domingo, 10 de setembro de 2017

Despertando o Terceiro Olho – Cuidado Com o Que Você Deseja



Alguma vez você já ouviu a expressão: 
“Tenha cuidado com o que deseja ? 
Para algumas pessoas, a abertura do terceiro olho pode mostrar coisas que eles realmente não querem ver ou não estão preparados. 
Para outros, é um caminho de iluminação. 
Se você tem certeza de que isso é algo que você quer fazer, então leia o artigo.

De acordo com a Wikipédia o terceiro olho (também conhecido como o olho interno) é um conceito místico e esotérico referindo-se a um olho invisível que fornece percepção além da visão comum. 
Em certas tradições espirituais dharmicas como o hinduísmo, o terceiro olho refere-se ao Ajna, ou chacra da testa. 
O terceiro olho é conhecido como a porta que conduz para dentro dos reinos interiores e aos espaços internos de uma consciência mais elevada. 
Na espiritualidade nova era, o terceiro olho muitas vezes simboliza um estado de iluminação ou de evocação de imagens mentais que têm um significado espiritual ou psicológico profundamente pessoal. 
O terceiro olho é frequentemente associado com visões religiosas, clarividência, capacidade de observar chacras e auras, precognição e experiências fora do corpo. 
As pessoas que tem a capacidade de utilizar seu terceiro olhos são conhecidas como videntes.

No site do Above Top Secret, uma pessoa com o nome de “pellian”, declarou o seguinte:
Eu encontrei uma técnica muito real que aumenta a percepção espiritual mil vezes. 
Eu não vou contar a ninguém o que é ou onde eu aprendi isso porque alguns podem atrair entidades muito más e possivelmente, se destruírem com elas.

A primeira noite que eu tentei isto tive um tipo muito diferente de sonho, que eu nunca tive antes. 
O conteúdo não significa nada, mas eu discordo. 
Um dia depois eu percebi que por vezes a minha consciência mudava e minha visão parecia diferente por um momento. 
Eu pensei que isso era muito legal. 
Fiz os exercícios novamente logo depois. 
A mesma coisa durante a noite. 
Eu vejo cores e formas que seguem a minha visão. 
Elas ficavam lá mesmo se eu fechasse meus olhos na completa escuridão ou abria na luz muito fraca do meu quarto. 
Parecia que os objetos emitiam um brilho ofuscante de algum tipo e tinham um padrão de tecido.

Conforme eu praticava isso parecia muito louco 
Mas eu acho que estes exercícios criavam algum tipo de energia que atraia as formas astrais. 
Uma noite eu acordei e vi uma corda grossa enfiadas da minha janela até a soleira da porta. 
No mesmo instante eu sabia o que era. 
Eu cometi o erro de tocar este animal ou coisa e senti uma sacudida como um choque elétrico. 
Eu estava definitivamente acordado, imediatamente me senti muito doente e tive calafrios por todo o meu corpo.

Continuei os exercícios, duas semanas depois eu estava perto de um anel de luz azul que esvoaçava como uma borboleta dentro do meu quarto. 
Acendi a luz e o anel persistiu por cerca de um segundo, novamente senti uma picada no lado e tive os mesmos calafrios. 
Eu asseguro que não estava sonhando, estava totalmente desperto.

Se isto não é uma alucinação louca então tudo o que eu tenho feito é iluminar-me como uma luz na varanda atraindo traças ou estas entidades que estão vindo para este mundo/dimensão através da minha consciência. 
Mas uma alucinação não pode nos afetar fisiologicamente criando um efeito de choque. 
Tenho notado também que quando faço os exercícios algo parece se materializar no meu quarto. 
A forma como esta coisa ou objeto se materializa é que parece como se fosse um índice de refração diferente, como o ar. 
Gostaria igualmente de ver entidades parecidas depois de eu acordar. 
Mas tenho notado pequenas penas caindo no meu quarto.
O nível de percepção foi incrível. 
Mas não vale a pena ser incomodado por estas entidades.

Eu vejo como uma diferença entre ter uma mente espiritual sólida ou ter uma mente baseada no medo. 
É uma espécie de espelho de meditação do terceiro olho onde você acaba vendo várias faces de uma coleção ou algumas das suas vidas passadas. 
Nem todo mundo vai estar pronto para uma experiência como esta.

O que se segue é um vídeo tutorial junto com o PDF sobre como abrir seu terceiro olho. 
Se você acha que está pronto para isso, então prossiga…

Há um vídeo após este ebook que irá orientá-lo no despertar do seu terceiro olho, mas eu recomendo a leitura do livro, em primeiro lugar !

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=7f-P0WMnhs4

Despertando o Terceiro Olho, uma meditação prática por Samuel Sagan. (M.D.) a primeira “de mão”, por assim dizer, de um conjunto de exercícios práticos destinados a dar um sentido direto para sentir o terceiro olho como nunca antes !!!


©Gregg Prescott, M.S.
Origem: Na 5ª dimensão
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário :